Pensar no Bolo de Noivos, e dar-lhe o merecido destaque, passa por várias etapas. Obviamente que a primeira é integra-lo no Tema do seu casamento e no Guião desenvolvido para esse dia. Depois, há que conhecer os gostos mais gulosos, e até libidinosos – porque não - dos noivos. Ser um pouquinho egoísta neste dia até é bom, pois preparamo-lo como se fosse ÚNICO. Então, para que de paladares premium se esteja a falar, há que encontrar na melhor doçaria conventual os sabores onde o novo casal se encontre e se reveja, de acordo com o gosto de ambos. Esta é apenas uma sugestão Puro, outras existirão…
A degustação será obrigatória: experíenciar duas ou três combinações de sabores faz todo o sentido, para assim se eleger o paladar dos paladares. Tratado o conteúdo, falta agora eleger a forma: bolo clássico re-inventado, uma versão retrô, uma criação pop… cake design.. enfim, tudo é possível excepto a criação de elementos indiferentes. No entanto, sempre balizados pelo Tema e Guião do seu grande dia.
Seria sinal de miopia deixar que as coisas acontecessem por si só. Cabe ao criativo e organizador nupcial direcionar os acontecimentos no sentido da felicidade, da diferenciação e da emoção. Surpreender para ser surpreendido. Torne-se inesquecível! O seu casamento será inesquecível se ele for uma soma de partes também elas reflectidas, pensadas, únicas e … inesquecíveis, claro.
Sorria ao degustar o prazer que uma
fatia do seu bolo lhe oferece. Peça-lhe namoro, ronrone e diga-lhe que sim!